domingo, 4 de março de 2007

Filme "Augusta, Uma História de Vida"

Amigos de Caminhada!

Alguns filmes, ao terminar de assisti-los, você nunca mais será o mesmo.
Eu tenho feito alguns comentários sobre determinados filmes e a importância da mensagem que eles nos trazem e o quanto podemos usá-las para as nossas reuniões de Amor-Exigente. Aliás, aqui no meu blog faço algumas sugestões de filmes.
E não poderia deixar de indicar um filme que considero importantíssimo para aqueles que freqüentam grupos de Amor-Exigente, em virtude da sua mensagem e a relação dele com os princípios do AE.
Assistir “Augusta, Uma História de Vida”, é um prazer e uma emoção que nos remete, inevitavelmente, às reuniões de AE.
Faço esta indicação e gostaria de ter um retorno das pessoas que assistirem ao filme, para que possamos trocar idéias e levarmos para os nossos grupos o aprendizado que tiraremos deste excelente filme.

Um grande e fraterno abraço.

Serginho

2 comentários:

Anônimo disse...

Assisti o filme ontem. Concordo contigo, é um filme encaixado com quem passa o trama de ter um filho viciado. Gostaria muito que meu filho assistisse mas não sei como comprar. Passará novamente nos dias 19/10, 12/11, 13/11 etc.. (é só ir na programação da HBO). Mas eugostaria de compra o DVD para passar no hora conveniente para todos os meus filhos. Quem souber como comprar me avise robertoraffs@floripa.com.br
Um abraço
Roberto

Anônimo disse...

Ola.. eu assisti esse filme uma vez no canal hbo. mas fiquei triste porque não consegui assisti-lo novamente =(
isso mudou minha vida, o lance das drogas e talz . mudou meu jeito de ver as coisas, e que a felicidade pode estar do meu lado, mas eu nunca a-vejo
Gostaria muito de assistir novamnete, mas como ??
não achei em nenhuma locadora, e na internet esta dificel encontrar a respeito ..

agradeço a quem puder me ajudar .

Beeijos a todos !